Páginas

27 de jul. de 2013

Mais uma edição do Tela Livre vem aí! Saiba como se inscrever.


O que você pensaria se a gente dissesse que uma das séries mais indicadas ao Emmy deste ano não passa em nenhum canal de televisão, mas, sim, em um site de streaming na internet? Ou então que entre 2004 e 2009, o tempo que as pessoas dedicavam a assistir TV estagnou, enquanto que o uso da web apenas cresceu durante esse período?

Pois é, a forma como consumimos audiovisual hoje está mudando. A própria televisão está passando por mudanças! Por isso, estamos chamando você para vir fazer diferente conosco.

O projeto de extensão Tela Livre, que desde o seu início sempre incentivou o experimentalismo em suas produções, abre uma nova edição neste semestre e está com vagas abertas para os alunos que desejarem participar.

Se interessou? Então preste atenção no que você deve fazer para se inscrever no projeto:

  1. Faça o download da ficha de inscrição, clicando aqui;
  2. Preencha corretamente e a entregue no local de recebimento (Sala do professor Ruy Rocha, 1º andar do Labcom); 
  3. Acompanhe nas redes sociais a divulgação dos selecionados em cada equipe.
E é só isso! Simples assim!

Lembrando que o prazo para a entrega das fichas vai do dia 29 a 30 desse mês (ou seja, próxima segunda e terça-feira) e que o horário de recebimento é a partir das 14h, se encerrando às 20h. Estaremos esperando por você!

2 comentários :

  1. O pessoal que vai pagar Xeque Mate, em 2013.2 e tem que passar pelas oficinas, também precisa preencher a ficha de inscrição? Ainda que não tenha a intenção de participar da execução do projeto Tela Livre?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir